RECURSOS

Se  está à procura de ferramentas para tornar sua vida mais fácil blogging,  está no lugar certo. Quando  estava começando meu próprio blog eu não sabia o que ou onde obter os melhores recursos para o meu blog.


Blogging pode ser fácil se soubermos  que ferramentas usar. Devido a isso, reuni algumas ferramentas da filial com os seus links para a lista de recursos abaixo. Isso significa que, sem nenhum custo adicional para si, vou ganhar uma comissão, se decidir fazer uma compra. Este é apenas para  começar com o pé direito

Namecheap. - É o meu registro de domínio e empresa de hospedagem favorito Ele está entre o registro de domínio confiável, com mais de 3 milhões de domínios sob sua gestão.

GoDaddy. - Se  ainda está lendo isso é porque  quer começar seu próprio blog, mas ainda não sabe qual registro de domínio escolher para usar. GoDaddy é uma excelente escolha para si, pois oferece soluções abrangentes.

PTServidor.com. - Escolhendo o melhor webhosting é muito importante para o seu blog. Eu uso e recomendo que  use hostgator ou  por causa de seu excelente suporte, velocidade e flexibilidade. Ele tem muitas características e diferentes plataformas de subscrição que lhe permite escolher o que satisfaz todas as suas necessidades. Atualmente hospedagem mais de 1.9million domínios em conjunto com suas empresas-irmãs, HostMonster e FastDomain.

Agora já tem um domínio registrado  já pagou  o seu serviço de hospedagem. O próximo passo é considerar a melhor plataforma de blogging para usar. WordPress é a melhor plataforma de blogs

  1. WordPress Support- todos os novatos precisam de apoio quando estão a criar o seu blog e WordPress. Pode obter ajuda sobre qualquer coisa no fórum de apoio todas as vezes que  precisar em Suporte WordPress Fórum.
  2. SEO Amigável- quando  comecei a blogar usando WordPress eu não tinha medo de SEO, porque eu sabia que o meu blog era SEO amigável e se for necessário,  posso sempre instalar um plugin SEO recomendável que está disponível a partir de muitos.
  3. Temas e Plugins O design do seu blog é a primeira coisa que todos os novatos pensam quando querem começar um blog. Não se preocupe mais, porque sabe que o WordPress e tem muitos temas que vão desde os temas grstuitos como os temas  pagos todos disponíveis em milhares de praças temáticas. Também pode contratar um designer tema WordPress, se desejar tem um projeto específico que deseja usar ou necessitar. Entre a  ampla gama  seleção de temas, eu prefiro usar ThriveThemes por causa de sua maneira amigável e fácil para criar conteúdo para o meu blog. ThriveThemes tem muitos recursos, incluindo ferramentas de otimização de imagem para a página gerador de criação e muito mais fazendo o seu trabalho muito mais fácil. Fazendo ainda menos realizar muito mais, isso é excelente.

Meu palpite é quer  criar o seu blog com planos de geração de tráfego ao longo do tempo. Escolher as ferramentas certas irá ajudá-lo a aumentar o seu tráfego hoje. As minhas recomendações é Sendblue autoresponder, é transformar o tráfego do site para assinantes real. Vou listar algumas das vantagens por isso que  deve mudar para Sendblue hoje; Plano grátis, depois o plano seguinte é dos mais baratos do mercado de autoresponders

  1. Fácil "Fácil de entender", interface do usuário Sendblue é muito mais fácil do que qualquer outra coisa que eu tive o desprazer de usar
  2. Custo: Ao iniciar um blog tem que considerar que as despesas e escolheu algo mais barato, mas ainda fica a satisfação que  merece
  3. Entregabilidade.: Eu aposto que você quer uma resposta que oferece e-mails conversional simples para seus assinantes. Sendblue oferece tudo isso e desde então eu troquei tudo foi incrível. A EXPERIÊNCIA está sendo agradável. Tem suporte em português.

Plugins desempenham um papel importante para o sucesso  blogue inicialização. Vou guiá-lo através de alguns dos melhores plugins que eu uso e trabalharam muito melhor para mim. Eu comecei a usá-los devido muitas recomendações que recebi de pessoas que eu confio e aqueles que me guiaram na minha caminhada online de criar meu blog. Aqui estão alguns deles.

  1. Crestock - é um serviço de fotografia que tem imagens de qualidade que eu encontrei para ser muito excepcional. Eles têm ampla gama de seleção de imagens para escolher em sua biblioteca.
  2. PicMonkey  É um software editor de fotos versão gratuita e paga e fácil online que irá ajudá-lo a criar as suas próprias imagens.
  3. Pixlr Editor Ele combina duas ferramentas de pintura e design de imagem com mais de 600 efeitos que lhe permite editar qualquer imagem do jeito que vai adorar.
  4. Jing.com

Fazer vídeos para o seu blog é uma coisa importante que  pode considerar. e fazer. Isso também irá ajudá-lo a fazer o upload dos vídeos no youtube para expandir seus limites. Existem muitos softwares por aí que pode estar confuso sobre qual usar. Tenho vindo a utilizar o Camtasia Studio 8 para criar meus vídeos e eu recomendo que  experimentá-lo porque ele é simplesmente o melhor. Não se deixe enganar que  deve ser um profissional para que você possa usar este programa, porque eu posso dizer-lhe que é uma ferramenta muito fácil de usar, mas poderosa.

Conclusão.

Há muitos recursos que  pode usar para o seu blog, mas usando apenas aqueles que tenho discutido aqui, posso garantir-lhe que o seu blog será bem sucedida. Eu vou estar a discutir mais ferramentas que posso incorporar ao meu blog www.kitcriarblogs.com  

Lembre-se de que não há maneira de falhar completamente a menos que saia completamente. Não pare, mas sim fazer um esforço para utilizar estas ferramentas surpreendentes.


WordPress instalação

Muitas pessoas acreditam que o blog é chato, caro e difícil. Estou aqui para mudar essa mentalidade, porque eu acredito que os blogs para ser exatamente o oposto. A idade não é um fator que determina o seu sucesso em blogs, mas sim a informação e o conhecimento que  tem sobre como ir sobre ele.



Estou dedicada a fornecer-lhe todas as informações que  precisa para começar seu blog a partir do zero e chegar aos céus compartilhando com convosco os meus altos e baixos na minha jornada. Este é, definitivamente, a intenção de ajudá-lo a evitar o desperdício de tempo em que eu costumava fazer devido à falta de conhecimento.



Instalação do WordPress é fácil e gratuito. Eu compartilhei um link no meu blog e se usá-lo para instalar o WordPress para o seu blog, recebo comissão para isso e, sem nenhum custo adicional para você. Vou guiá-lo através de todos os passos e ajudá-lo a configurar o seu blog, lembro que eu vou estar fazendo isso de graça.



Tenho um canal no YouTube onde compartilho meus vídeos agradáveis que irá guiá-lo para blogs de sucesso. Assine o meu canal e receber toda a atualização na hora certa. Sinta-se livre para entrar em contato comigo, deixando um comentário abaixo.

Existem muitas plataformas que oferece opção de instalação do WordPress, mas vou discutir alguns que eu trabalhei com eles e ter sido fácil e impressionante para qualquer pessoa utilizar


sitemap XML. -  Google Gera sitemaps XML, o que ajuda os motores de busca como o Bing, Google e Ask.com para melhor indexar o seu blogue. Ele tem sido apoiado por mais de 9 anos e avaliado como um dos melhores plugins disponíveis que suporta todo o tipo de páginas do WordPress, sem quebrar ou a abrandar o seu site.

Digg Digg. -  Acredito que  deseja compartilhar seu blog com outras pessoas. Este plugin irá ajudá-lo a fazer isso facilmente, fornecendo-lhe com todos os botões de compartilhamento social que são bem exibidos em seu blog. Ele tem muitas características tais como o carregamento lento para aumentar o desempenho do site e efeito de rolagem esquerda ou direita como mashable.com-.

Contact Form 7. -   Obtendo resposta de seus assinantes é muito importante, porque mostra que as pessoas estão lendo o que você compartilhar em seu blog. Este plugin gerenciar múltiplas formas de contato com e-mails simples marcação de filtragem todos os e-mails de spam que podem ser enviadas para o seu blog usando "Akismet CAPTCHA"

All in One SEO pack. - otimização de seu blog WordPress é algo que  precisa fazer para os motores de busca, como o Google. Configurando o plugin após a instalação é muito fácil. Em seu painel WordPress.

WordPress seo by Yoast. - O plugin permite que  escreva títulos e descrições meta para todas as suas categorias, tags e taxonomia personalizada arquivos, dando-lhe a opção de otimizar ainda mais essas páginas.


Estou dedicado a mostrar passo a passo como criar um blog, não importando se é agora que  está começando. www.kitcriarblogs.com é o meu blog com tutoriais guia de vídeos que irão ajudá-lo a aprender como configurar e adicionar conteúdo para o seu blog. Lembre-se que os serviços oferecidos no meu blog são livres para se sentir livre para se inscrever para receber atualizações instantâneas mais no seu e-mail. Entre os serviços que serão oferecendo são;


Obter sua configuração de blog WordPress,

Desenvolver novas idéias blogs,

começar a usar vídeos

e muito mais ..........